domingo, 3 de junho de 2012

Organização e formação

FORANIA DE IPANEMA REALIZA O III ENCONTRO DA PASCOM

Padre Agnel presente entre os participantes do encontro.
Neste domingo, dia 3 de junho, os agentes da Pascom da forania de Ipanema se reuniram em Chalé, das 9 às 14 horas. Estiveram presentes neste III Encontro, as paróquias de Chalé, Conceição de Ipanema, Lajinha, Mutum e Pocrane, com um total 23 participantes.
Leonardo Gomes ministrando a Oficina sobre blogs e sites.
Deu início ao encontro Cláudio Antônio Mendes com as orações iniciais, em seguida, José Aristides da Silva Gamito conversou sobre as metas a serem atingidas até o final deste ano. Dentre elas, ele destacou três: A formação de uma equipe da Pascom em todas as paróquias, manutenção de informativo e um site em cada uma delas.
Em seguida, os participantes se dividiram em dois grupos: “Oficina de Informativo Impresso e Cartaz” com José Aristides e “Oficina de criação de blogs/sites” com Leonardo Gomes. Este presente apoiando os trabalhos padre Agnel Martins, pároco de Chalé.
José Aristides dirigiu a Oficina sobre informativo e cartaz.
No final do encontro, foi realizada uma eleição do coordenador da Pascom na forania, Douglas Ferreira Leite, de Conceição de Ipanema. O próximo encontro ficou definido para 4 de novembro, em Conceição de Ipanema. Deu-se o encerramento com as orações finais dirigidas por Fabiano Ambrósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário